quinta-feira, 7 de agosto de 2008

RECÉM-NASCIDO


07 de agosto de 2008, mais ou menos por volta das 6:00 h, depois de muito tempo (talvez mais de um ano), finalmente me decidi: Vou criar um blog. E aí, e o resto? Bem, ainda não sei, mas pretendo deixar aqui minhas imprensões, meus pensamentos, minhas ansias, minhas alegrias, minhas tristezas, frustrações... ah, e claro, fotos, muitas fotos.
Um amigo do orkut me deu um incentivo, me sugerindo fazer algo que na verdade eu já vinha pensando em fazer, mas eu imaginava: 'Não tenho tempo pra isso, vou acabar deixando de lado e abandonado' ou 'Escrever o quê?'. Pior ainda: 'O que posso escrever?', 'Que fotos posso postar?', 'Como funciona esse negócio de direitos autorais de fotos e imagens?' Bem, agora está feito, espero através desse espaço fazer novos amigos, deixar e receber boas mensagens, compartilhar minhas imagens...
Nasceu, gente, nasceu o meu blog. Bem-vindos ao Arrombe o Armário e Saia. Já existe uma comu no orkut com o mesmo nome, convido todos a participar: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=43450529

Nenhum comentário: