sábado, 23 de agosto de 2008

ABUNDANTE BELEZA

O que mais chama a atenção num homem? Em primeiro lugar pode ser o sorriso, um brilho nos olhos, a postura, a voz, algum detalhe que faça despertar o interesse, que atraia nosso olhar. Bem, pelo menos no meu caso, mas aí, depois desse primeiro despertar de interesse, inevitavelmente, na primeira oportunidade, meus olhos vão direto sempre ao mesmo ponto, depois do primeiro instante, ao se começar um exame mais detalhado, é inevitável, a primeira coisa que observo é a bunda. Gosto de bundinhas bem redondinhas e carnudas, empinadinhas, preferencialmente com uma penugem leve e macia, bem agradável ao tato. Não precisa ser muito grande, nunca fui chegado a exageros, mas uma bela bunda com certeza aumenta bastante o tesão. Por isso resolvi fazer esse post com fotos de belos homens com bundas deslumbrantes. Espero que as imagens agradem.
E para completar vão aí também algumas bundinhas famosas: LATINO, que é miudinha, mas toda gostosa, bem ao meu gosto... KLAUS HEE dispensa comentários, ele é tudo de bom... e melhorando com o tempo. E finalmente uma surpresa, achei essa foto puramente por acaso em outro blog e fiquei de queixo caído com essa bunda maravilhosa: MURILO BENENÍCIO. Quem diria que ele tivesse qualidades assim, hem?

Nenhum comentário: