quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CHRIS EVANS

Como eu prometi, aqui vão algumas fotos do Chris Evans.

A Primeira vez que o vi foi como o Tocha Humana do Quarteto Fantástico (se não me falha a memória, quando eu era criança eles se chamavam Os 4 Fantásticos, mas acaba no fim dando no mesmo).


A príncípio estranhei aquele visual de cabelo rapadinho, sempre adorei cabelos esvoaçantes e rebeldes, mas depois reparei naqueles olhos doces, naquela boca bem desenhada com um sorriso simpatissíssimo e infantil, mas ao mesmo tempo sedutor e safado, bem do jeito que me agrada.

Ele faz bem o tipo de adorável cafajeste que me agrada tanto, ao mesmo tempo inocente e libidinoso.


Ainda não chega a ser meu preferido, mas ostenta o segundo lugar na minha lista de homens cobiçaveis.

Já no filme "O Diário de Uma Babá", ele aparece com o mesmo ar de criança grande, mas com um comportamento bem diferente e atitude de bom moço. Não gostei do filme, não recomendo, mas a participação dele compensou a perda de tempo e dinheiro.

Nenhum comentário: