-QUANDO SE TRATA DE AMOR E IMPOSTOS, NEM SEMPRE É BOM SER HONESTO-
"NADA A DECLARAR" NÃO É UM FILME DE TEMÁTICA GAY, MAS É UMA DIVERTITIDA E DELICIOSA COMÉDIA ROMÂNTICA ESTRELADA PELO LINDO E CHARMOSO BILLY ZANE, OSTENTANDO NESTA PELÍCULA LONGAS MADEIXAS.
A HISTÓRIA SE PASSA NUMA PEQUENA CIDADEZINHA CHAMADA PUTTERTON, QUE TEM CONSEGUIDO EVITAR TODOS OS PROBLEMAS DA VIDA MODERNA, ATÉ A CHEGADA DE UMA INSPETORA DO IMPOSTO DE RENDA QUE DESCOBRE QUE OS ADORÁVEIS MORADORES NUNCA PAGARAM SEQUER UM CENTAVO DE IMPOSTO. GEORGE PUTTER (BILLY ZANE), QUE COM A MORTE DE SEU PAI SE TORNA O ÚLTIMO DESCENDENTE DOS FUNDADORES DA CIDADE E LÍDER NATURAL DA COMUNIDADE, É CONVENCIDO PELOS SEUS AMIGOS E VIZINHOS A "DOBRAR" A INCORRUPTÍVEL INSPETORA USANDO PARA ISSO SEU CHARME. ENQUANTO ISSO UMA PODEROSA REDE DE LOJAS SE INTERESSA EM ABRIR UMA FILIAL NA PEQUENA CIDADE OFERECENDO PARA TANTO UM VALOR CAPAZ DE SAUDAR A GIGANTESCA DÍVIDA DA CIDADE, MAS A CHEGADA DESSA MULTINACIONAL REPRESENTA UMA AMEAÇA AO ESTILO DE VIDA PACATO E TRANQUILO DA CIDADE. GEORGE . PASSA A SER ASSOMBRADO PELO FANTASMA DE SEU ANTEPASSADO QUE QUER PRESERVAR ESSE ESTILO DE VIDA AO MESMO TEMPO QUE SE ENVOLVE CADA VEZ MAIS COM A BELA INSPETORA
É UM FILME LEVE, MUITO GOSTOSO DE SE ASSISTIR, PRA QUEM ESTÁ A FIM DE RELAXAR E CURTIR UMA HISTÓRIA COM MENOS PESO DRAMÁTICO E VISUAL, SEM TENSÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário