terça-feira, 28 de abril de 2009

MEU AMIGO, MEU HERÓI

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Oh!
Meu
amigo,
meu
herói
/
Oh!
Como
dói
saber
que
a
ti
também
corrói
/
a
dor
da
solidão
/
Oh,
meu
amado
minha
luz
/
Descansa
a
tua
mão
cansada
sobre
a
minha
/
Sobre
a
minha
mão
/
A
força
do
universo
não
te
deixará
/
O
lume
das
estrelas
te
alumiará
/
Na
casa
do
meu
coração
pequeno
/
No
quarto
do
meu
coração
menino
/
No
canto
do
meu
coração
espero
/
Agasalhar-te
a
ilusão
/
Oh!
Meu
amigo,
meu
herói
/
Oh!
Como
dói
saber
que
a
ti
também
corrói
/
a
dor
da
solidão
/
Oh,
meu
amado
minha
luz
/
Descansa
a
tua
mão
cansada
sobre
a
minha
/
Sobre
a
minha
mão
/
A
força
do
universo
não
te
deixará
/
O
lume
das
estrelas
te
alumiará
/
Na
casa
do
meu
coração
pequeno
/
No
quarto
do
meu
coração
menino
/
No
canto
do
meu
coração
espero
/
Agasalhar-te
a
ilusão
/
Oh!
Meu
amigo,
meu
herói
/
Oh!
Como
Dói
/
Oh!
Como
Dói
/
Oh!
Como
Dói
/
/
//

Nenhum comentário: