quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CONTO EERÓTICO: Santinho do pau oco.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
Filipe era um primo de 3° grau de minha esposa,era loiro e tinha 17 anos. morava numa cidade e veio pra Salvador ,pra estudar e trabalhar comigo no meu mercado.Ele era um menino,bonitinho, meio afeminado,com jeito de santinho(santinho do pau oco).Depois ouvi minha mulher contar a uma amiga que ele foi mandado pra cá pois os pais não aguentaram a fama de bicha e dos boatos de que ele tinha caso com alguns caras lá e achavam que ele ia se “consertar”na capital.Meu pau ficou duro quando ouvi a confirmação de que Filipe era gay,comecei a imaginar comendo aquela bundinha e sua boquinha vermelha chupando meu pau,não resisti bati uma punheta e gozei.No dia seguinte,fui pro armazem e Filipe estava na parte do estoque,fui até lá.
Ao me ver sozinho com ele meu pau endureceu. Ele se abaixou pra pegar alguma coisa(não sei se foi de propósito)e sua bundinha roçou meu pau. Ele deu um sorrisinho e perguntou o que era aquilo. Agarrei o moleque,apertando sua bunda contra minha rola. Nos agarramos e nos beijamos.Mas chegou alguém no mercado e fui atender. Sempre fecho o mercado na hora do almoço e fomos pra casa. Ele foi na frente e quando cheguei,Filipe estava completamente nu em cima de minha cama,tirei minha roupa e me joguei em cima dele.Nos agarravamos com um tesão louco,há muito tempo que não fazia sexo com aquela intensidade.E Filipe era demais,engolia minha rola de 23 cm,sem engasgar,lambia as bolas e descia a língua até o meu cu,me fazendo gemer e tremer,nunca chuparam meu cu. Era demais. Eu me arrisquei a chupar sua pica,nunca tinha transado com homem antes.Ele me ofereceu o cu e lhe perguntei se ele não tava com medo,pois meu pau é grande e ele respondeu que já tinha levado rolas muito maiores no cu.Perdi a cabeça.Botei o garoto de quatro,nem coloquei camisinha nem gel nem nada e meti a rola cu adentro,de uma só vez e com força,queria castigá-lo por dizer aquilo.Pra minha surpresa, ele só deu um grito e gemidos,nem pediu pra tirar ou ir devagar,simplesmente mandou arrombá-lo ainda mais.Delirei.O menino era fantástico,era tudo o que precisava um cuzinho que aguentasse toda minha rola,minha mulher só me dava o cu,de vez em quando e era cheia de firulas.Arrebentei Filipe de todas as formas possiveis.Ele gozou levando rola no cu e eu gozei dentro do seu cu.Filipe me colocou de quatro,dizendo que ia comer meu cu. Ele meteu a língua no meu cu,com uma mão batia na minha bunda e com a outra me apunhetava. De fato,ele comeu meu cu.Disse que ia gozar ele pediu pra despejar a porra na sua boca,e enchi a sua boquinha vermelha de leite quente.Nos vestimos,almoçamos e fomos pro mercadinho.Ele me contou as suas histórias e seus casos e desde então,todos os dias no horário do almoço,sempre nos agarramos pra valer. Ele virou meu amante e ninguém sabe do nosso caso. Extraído do site http://www.glx.com.br/

Nenhum comentário: