segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AINDA FALTA MUITO PRA 1° DE ABRIL, MAS HOJE ESTOU A FIM DE ME ENGANAR, OU TALVEZ DE ME CONVENCER QUE É VERDADE


CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS

QUANDO ACORDO A CADA MANHÃ TENTANDO ME ENCONTRAR, EU PENSO O QUE SOU E O QUE FIZ NO DESEJO DE TE AMAR... SE UM DIA VOCE FOI ALGUEM JÁ NÃO POSSO AFIRMAR, POIS VOCE É O PASSADO, É O HOMEM QUE EU DEIXEI DE AMAR.

PARA MIM É DIFICIL FALAR NESSA PAIXÃO, PRA VOCÊ FOI BEM FÁCIL PARTIR MEU CORAÇÃO... NÃO SEI BEM POR QUE AINDA TUA AUSÊNCIA VIVE A ME INCOMODAR, SE VOCE É APENAS O HOMEM QUE EU DEIXEI DE AMAR.

SE O AMOR QUE EU TE DEDIQUEI NÃO FOI BASTANTE PRA VOCÊ... SE TUDO EU FIZ PARA TE SATISFAZER, VOCE NÃO VIU, NÃO QUIS SABER, NEM SE IMPORTOU OU IMAGINOU. MAS SE UM DIA EU TIVER QUE CRUZAR TEU CAMINHO OUTRA VEZ, NÃO VAI SER AQUILO QUE FUI, NEM O QUE VOCÊ ME ME FEZ, POIS SE UM DIA EU ME DEI A VOCE, QUE SÓ FEZ ME DESPREZAR, VOCÊ AGORA É O PASSADO, É O HOMEM QUE EU DEIXEI DE AMAR.

ESTOU MAIS ATREVIDO, MORDAZ E FERINO, ESTOU CHEIO DE VIDA, SAGAZ E LADINO. JÁ NÃO SOU MAIS O MESMO , RESPIRO OUTROS ARES, NAVEGO OUTROS MARES, SÃO TANTOS OLHARES, CONVITES, SORRISOS, EU GOSTO, EU PRECISO... POIS É, QUE FICOU IMPOSSÍVEL NÃO VER, MUDEI DE VOCÊ, POR ISSO ME ESQUEÇA, VIREI A CABEÇA...

NAS NOITES MAL DORMIDAS REZAVA SEU NOME, OLHAVA NA JANELA, CHORAVA SEU NOME, MEXIA EM SUA ROUPA, GEMIA SEU NOME... MORRIA DE SEDE, SUBIA AS PAREDES, ME AMAVA SOZINHO, VOCÊ NÃO ME VINHA... POIS É, QUE FICOU IMPOSSÍVEL NÃO VER, MUDEI DE VOCÊ, JÁ NÃO ME INICIA, JÁ NÃO ME ARREPIA...

ESTOU MAIS ATREVIDO, TÔ CHEIO DE VIDA, VOCÊ NÃO ME PROVOCA NEM QUANDO ME TOCA. AGORA EU TENHO É FOME DE HOMEM QUE SEJA FELIZ.
RASGUE AS MINHAS CARTAS E NÃO ME PROCURE MAIS, ASSIM SERÁ MELHOR, MEU BEM. O RETRATO QUE EU TE DEI, SE AINDA TENS NÃO SEI, MAS SE TIVER, DEVOLVA-ME. DEIXE-ME SOZINHO PORQUE ASSIM EU VIVEREI EM PAZ, QUERO QUE SEJAS BEM FELIZ JUNTO DO TEU NOVO RAPAZ.
EU VOU LHE DEIXAR A MEDIDA DO BONFIM, NÃO ME VALEU, MAS FICO COM O DISCO DO PIXINGUINHA, SIM?, O RESTO É SEU. TROCANDO EM MIÚDOS, PODE GUARDAR AS SOBRAS DE TUDO QUE CHAMAM LAR, AS SOMBRAS DE TUDO QUE FOMOS NÓS, AS MARCAS DE AMOR NOS NOSSOS LENÇÓIS, AS NOSSAS MELHORES LEMBRANÇAS.
AQUELA ESPERANÇA DE TUDO SE AJEITAR PODE ESQUECER, AQUELA ALIANÇA VOCÊ PODE EMPENHAR OU DERRETER. MAS DEVO DIZER QUE NÃO VOU LHE DAR O ENORME PRAZER DE ME VER CHORAR, NEM VOU LHE COBRAR PELO SEU ESTRAGO, MEU PEITO TÃO DILACERADO.
ALIÁS, ACEITE UMA AJUDA DO SEU FUTURO AMOR PRO ALUGUEL. DEVOLVA O NERUDA QUE VOCÊ ME TOMOU E NUNCA LEU. EU BATO O PORTÃO SEM FAZER ALARDE, EU LEVO ACARTEIRA DE IDENTIDADE, UMA SAIDEIRA, MUITA SAUDADE, E A LEVE IMPRESSÃO DE QUE JÁ VOU TARDE.
TINHA CÁ PRA MIM QUE AGORA SIM EU VIVIA, ENFIM, UM GRANDE AMOR... MENTIRA. ME ATIREI ASSIM DE TRAMPOLIM, FUI ATÉ O FIM UM AMADOR. PASSAVA UM VERÃO A ÁGUA E PÃO, DAVA O MEU QUINHÃO PRO GRANDE AMOR... MENTIRA. EU BOTAVA A MÃO NO FOGO, ENTÃO, COM MEU CORAÇÃO DE FIADOR. HOJE EU TENHO APENAS UMA PEDRA NO MEU PEITO, EXIJO RESPEITO, NÃO SOU MAIS UM SONHADOR, CHEGO A MUDAR DE CALÇADA QUANDO APARECE UMA FLOR, E DOU RISADA DO GRANDE AMOR... MENTIRA.
FUI MUITO FIEL, COMPREI ANEL, BOTEI NO PAPEL O GRANDE AMOR ... MENTIRA. RESERVEI HOTEL, SARAPATEL E LUA DE MEL EM SALVADOR. FUI REZAR NA SÉ PRA SÃO JOSÉ QUE EU LEVAVA FÉ NOGRANDE AMOR... MENTIRA. FIZ PROMESSA ATÉ PRA OXUMARÉ DE SUBIR A PÉ O REDENTOR. HOJE EU TENHO APENAS UMA PEDRA NO MEU PEITO, EXIJO RESPEITO, NÃO SOU MAIS UM SONHADOR, CHEGO A MUDAR DE CALÇADA QUANDO APARECE UMA FLOR, E DOU RISADA DO GRANDE AMOR, MENTIRA...





TEXTO 1: UM HOMEM QUE AMEI(TEXTO ORIGINAL: THE MAN I USED TO LOVE, VERSÃO EM PORTUGUÊS: FAFÁ DE BELÉM)
TEXTO 2: ATREVIDA (IVAN LINS, VICTOR MARTINS)
TEXTO 3: DEVOLVA-ME (LENO E LILIAN)
TEXTO 4: TROCANDO EM MIÚDOS (CHICO BUARQUE)
TEXTO 5: SAMBA DO GRANDE AMOR (CHICO BUARQUE)

Nenhum comentário: