domingo, 5 de outubro de 2008

ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

Mais um dia sem vocêFaz tanto frio na minha vidaMe diz o que é que eu vou fazerCada um que me procuraAbre mais essa feridaque em mim não cicatriza maisMachuquei os meus amigosMaltratei meu coraçãosó queria estar comigo,com a minha solidãoPorque quando se está ferido dói demais...demaisfica tudo divididoentre a luz e a escuridão no coraçãoah, meu amor, vem me dizerComo é que eu vou sobreviverPois quanto mais eu choro,mais eu te imploroVem me ajudar a te esquecerMais um dia sem vocêQuantas lágrimas perdidasMeu Deus, o que é que eu fiz de mim?Eu te amei mais do que tudoJá não sei te abandonarMeu silêncio não é mudodá vontade de gritarPorque quando se está sofrendo dói demais...demaisFica tudo tão distanteComo a imensidão azul do marAh, meu amor, vem me dizerComo é que eu vou sobreviverPois quanto mais eu choro,mais eu te imploroVem me ajudar a te esquecerSe um dia a gente se encontrar de novome diz como é que eu vou te perdoarPor tanto tempo que eu passei chorandoBastava só a gente se abraçare se amarE quanto mais eu choro,mais eu te implorovem me ajudar a te esquecer

Nenhum comentário: