terça-feira, 30 de setembro de 2008

BUNDINHA PÃO-DE-AÇUCAR

O QUE EU CHAMO DE BUNDINHA PÃO-DE-AÇÚCAR É AQUELE TIPO DE BUNDA DE CURVAS MUITO BEM DEFINIDAS, QUE MAIS PARECE UM MORRINHO NA ANATOMIA DO CORPO MASCULINO. MORRINHOS ASSIM ME FAZEM VIAJAR E ME DÃO UMA LOUCA VONTADE DE ME TORNAR ALPINISTA, RRSSS... COM CERTEZA NÃO EXISTE NADA MAIS LINDO NO CORPO HUMANO DO QUE UMA BELA BUNDA DE HOMEM. COMO EU COMENTEI NO MEU ÚLTIMO POST, COMECEI A ADMIRAR BELOS RAPAZES AINDA BEM CEDO, POR VOLTA DOS DEZ ANOS, MAS NA VERDADE SÓ VIM A PROVAR DA FRUTA ALGUNS ANOS MAIS TARDE. MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA FOI COMO ATIVO, COM UM HOMEM UM POUCO MAIS VELHO QUE EU, NUMA NOITE DE CARNAVAL, E ELE TINHA UMA BUNDA DELICIOSA. LEMBRO QUE ME SENTI MUITO MAL DEPOIS DESSA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA, ATÉ ENTÃO, EMBORA EU RECONHEÇA QUE O CORPO MASCULINO JÁ ME CAUSAVA CURIOSIDADE E DESEJO, EU AINDA NÃO TINHA A INTENÇÃO DE ME RELACIONAR COM HOMENS E ATÉ JÁ TINHA TIDO UMA OU DUAS PAIXÕES POR MENINAS, MAS EU ERA POR DEMAIS TÍMIDO E NÃO CONSEGUIA ME APROXIMAR DELAS. ATÉ HOJE MINHAS PREFERÊNCIAS AINDA REMONTAM ÀQUELA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA, O TIPO DE CORPO QUE ME ATRAI, O GOSTO POR SER ATIVO, EMBORA EU SEJA VERSÁTIL NUMA PROPORÇÃO DE MEIO A MEIO, ACREDITO QUE CONSEGUIRIA MANTER UM RELACIONAMENTO COM OUTRO HOMEM QUE FOSSE SÓ PASSIVO, MAS NÃO CONSEGUIRIA NUNCA ABRIR MÃO DE SER ATIVO TAMBÉM... É COMO DIZEM, A PRIMEIRA VEZ NINGUÉM ESQUECE, E ESSA PRIMEIRA VEZ DEFINIU MEUS GOSTOS E MINHA LIBIDO. NOUTRA OPORTUNIDADE PROMETO CONTAR COM MAIS DETALHES ESSE EPISÓDIO, É UMA HISTÓRIA BASTANTE INTERESSANTE.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

GATOS DO PASSADO: MÁRIO CARDOSO

Mário Cardoso: astro de cinema, televisão, teatro e antigas fotonovelas, modelo, dublador e psicólogo. Nasceu em 24 de janeiro de 1950 em Lisboa, Portugal. Conta agora com 58 anos de idade, mas na década de 70 foi um dos mais populares galãs das novelas globais. A mais antiga recordação dele que tenho é no filme "Os Trapalhões e a Ilha do Tesouro", se não me engano de 1975. Eu tinha, então 9 anos de idade e naturalmente ainda não era consciente da minha sexualidade, mas este deve ter sido com certeza um dos primeiros homens, creio que o primeiro ou pelo menos que eu recorde, a me chamar a atenção e causar admiração. Claro que nesta época eu não entendi que era minha sexualidade, já voltada para o mesmo sexo, que estava despertando e que esse interesse na realidade já era tezão, o que só vem a comprovar um fato que sempre afirmei: Ninguém "vira" gay, já nasce gay, o que pode demorar é a oportunidade ou coragem para se despertar ou iniciar como entendido. Ainda na ativa até os dias de hoje, quem não o conheceu a trinta e tantos anos atrás não suspeita do quanto ele foi lindo e charmoso e de quantos suspiros apaixonados arrancou de mocinhas e 'alegres' meninos. Mas verdade seja dita, já quase aos 60 anos e um pouco distante dos seus áureos anos de "jovem mancebo", ele ainda está esbanjando muito charme para sua idade. Os anos podem até levar embora aquele beleza maravilhosa da juventude, mas conservam-se seus traços.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

GATOS: TOM WELLING

Thomas John Patrick Welling nasceu em Putnan valley, Nova York, EUA, em em 26 de abril de 1977. Passou parte da infância em wisconsin, antes de se mudar para Hockessin, Delaware, na terceira série. Depois se mudou para Okemos, Michigan, onde se formou na Okemos High School em 8 de junho de 1995. Ele trabalhou como construtor em um depósito de mercadorias, ao invés de tentar uma faculdade. Em 1998 ele foi descoberto durante uma viagem com seus amigos, e foi convidado para ser modelo. Fez campanhas para grandes marcas como ‘Tommy Hilfiger”, “Abercrombie & Fitch”, “Calvin Klein”. Também fez comercias e uma participação em um vídeo clipe. A primeira grande participação dele foi na série “Judging Amy”, como o professor de caratê Rob Meltzer, uma antiga paixão de Amy, que foi ao ar em 2001. Também fez pontas de um episódio em duas séries: Special Unit 2 e Undeclared. Depois disso ele conseguiu o papel de “Clark Kent” em Smallville, que narra “as aventuras do Super-Homem antes de ser o Super-Homem”. O piloto da série foi ao ar em outubro de 2001, e foi o de maior audiência pela “The WB", 8,4 milhões de espectadores. Ele contou ao “TV Guide” que não era muito fã das histórias em quadrinhos do Superman, mas que ele era fã de Christopher Reeve. Foi eleito pela “People” uma das maiores estrelas de 2001 e ganhou um Teen “Choice Award", "Choice Breakout Star" (Male) em 2002, pela série. O episódio número 100 foi ao ar em janeiro de 2006, e a série está na oitava temporada. Em 2003 ele interpretou Charlie Baker no filme “Doze é Demais”, com Steve Martin e Hillary Duff. E em 2005 ele fez o filme The Fog, como Nick Castle e voltou aos estúdios para a seqüência de “Doze é Demais”. Depois, em 2006, ele dirigiu dois episódios de Smallville. Tom é casado desde 5 de julho de 2002 com Jamie White, eles vivem em “Los Angeles” e durante as filmagens de “Smallville” ele fica em “Vancouver”.

Filmografia
(Clique nos títulos em destaque para ler as sinopses)

2005
Doze é Demais 2
The Fog

2003
Doze é Demais

2001
Judging Amy (TV - 6 episódios)
Special Unit 2 (TV - 1 episódio)
Undeclared (TV - 1 episódio, o piloto)

2001 a 2008
Smallville (no papel título, já com mais de 150 episódios)


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tom_Welling
OBS.: Algumas das fotos de nu são montagens.