sábado, 6 de outubro de 2012

GARRET HEDLUNG



Nome completo Garrett John Hedlund


Nascimento 3 de setembro de 1984 na cidade de Roseau, Minnesota.



 Seu pai, Robert Martin Hedlund, a mãe, Kristine Ane Yanish, um irmão mais velho, Nathaniel e ainda uma irmã, também mais velha, Amanda, viviam numa quinta, numa pequena cidade.
Mudou-se, mais tarde, para Scottsdale, no Arizona, com a mãe e a irmã, depois dos seus pais se terem divorciado.
Inscreveu-se na Horizon High School, onde praticou wrestling e futebol americano, tendo também aulas particulares de representação.
Graduou-se um semestre mais cedo.


Garrett mudou-se para Los Angeles com a ambição de se tornar actor. Foi modelo para L.L. Bean e para a Teen Magazine antes de ser descoberto por um agente, um mês depois de se ter mudado para a cidade.
O seu primeiro filme foi o épico Tróia, onde desempenhou o papel de Pátroclo, o primo de Aquiles (Brad Pitt).
No mesmo ano, filmou Tudo Pela Vitória, com o personagem "Don Bilingsley", cujo pai era representado por Tim McGraw, um dos seus ídolos.
Em 2005, Garrett interpretou "Jack Mercer", em Quatro Irmãos, e onde contracenou com estrelas como Mark Wahlberg, Tyrese Gibson e André Benjamin.
Em 2006, atuou em Eragon (o best-seller de Christopher Paolini) na pele de Murtagh, e ainda como "Harlan", no filme de 2007, Ela É Poderosa, onde contracena com Lindsay Lohan, Jane Fonda e Felicity Huffman.
Em 2007, atuou em "Sentença de Morte" junto com "Kevin Bacon" onde ele estava totalmente irreconhecível de cabeça raspada e tatuado.
Em 2010, atuou em "Country Strong" e "Tron: O Legado", em 2011 "Pé na Estrada", onde contracena com Kristen Stewart e seupróximo filme, "akira", está previsto paraestrear em2013.


















Nenhum comentário: