quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PADRE HOMÓFICO SOB SUSPEITA DE GAY ENRUSTICO


A Igreja Católica já se cansou de encobrir casos de seus incontáveis padres gays. Mas quando o padre é homofóbico tudo muda de figura, já que a “comunidade gay” teria motivos de sobra para fazer barulho sobre o caso. É o que anda acontecendo na Espanha, mais precisamente na cidade de Fuenlabrada (perto de Madri). Um padre da diocese local conhecido por seu discurso anti-gay foi afastado de suas funções depois que uma foto comprometedora que mostra ele e um (gostoso) seminarista cubano caiu na internet e foi amplamente divulgada por sites gays espanhóis.

O padre Andreas Garcia Torres, de 46 anos, não gostou nadinha da polêmica e propôs um desafio: disse que gostaria que analisassem o diâmetro de seu próprio ânus para provar que ele não é nada gay e que o resultado deste exame convenceria seus superiores da diocese já que seu ânus “não está dilatado”.

O seminarista chama-se Yannick Delgado, tem 28 anos, nasceu em Cuba, e está sem camisa ao lado do pároco, que também resolveu ficar sem a peça para a foto realizada ano passado no Santuário de Fátima, em Portugal. Vamos combinar que com esse cubano aí a gente também tiraria a batina.

“Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia que eu estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão”, declarou o padre. 

A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. “O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais me tinham estuprado quando era criança ou se eu os tinha visto a ter relações sexuais”, disse. É o feitiço contra o feiticeiro, certo padre?

Torres tem textos na internet que afirmam que homossexuais são “intrinsecamente maus e perversos”. A foto estava no computador do seminarista gato e “vazou”. “Ela estava no meu computador, e eu nem sequer a postei no Facebook”, disse. O cubano declarou que considera o padre como “um pai adotivo”.

A diocese comunicou que Torres foi afastado por “problemas pastorais”.


Olha, galera, pra mim isso não passa mesmo de especulação e mais um exagero da militância, uma simples foto sem camisa de dois homens abraçados não é prova de homossexualidade, pode muito bem ser uma foto puramente fraternal mesmo. Mas o tema tem relevância, pois essa conclusão da comunidade quanto a sexualidade dos mancebos a partir de uma simples e inocente foto, o afastamento do padre, etc, são provas mais que concretas do preconceito em que estamos inseridos. 
E o padre merece a pressão que está sofrendo, é o castigo pela sua homofobia, isso sim é que levanta suspeita de gay enrustido, não essa fotinha tola. Tomara que depois disso ele repense suas atitudes. 

Quando nada, todo este incidente serviu pelo menos para colocar em evidência esse seminarista divino maravilhoso, rsss... colírio para os olhos. Repararam que o gato usa cueca dolce & Gabanna, marca de preferência internacional dos gays? Epa, olha opreconceito aí de novo, isso também não prova nada.

Enfim, como eu disse, tudo não passa mesmo de especulação...
Mas que é suspeito é...

Nenhum comentário: