segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

NOITE DOS MASCARADOS - Texto: Chico Buarque de Hollanda

Quem é você?

Adivinhe,  
se gosta de mim

Hoje os dois
mascarados

Procuram os 
seus namorados

Perguntando
assim:

Quem é você,
diga logo

Que eu quero
saber o seu jogo

 
Que eu quero 
morrer no seu bloco

Que eu quero m
arder no seu fogo

Eu sou seresteiro

Poeta e cantor

O meu tempo inteiro

Só zombo do amor

Eu tenho um pandeiro

quero um violão

Eu nado em dinheiro

Não tenho um tostão

Fui porta-estandarte

Não sei mais dançar

Eu, modéstia à parte

 
Nasci pra sambar

Eu sou tão menina

Meu tempo passou

Eu sou Colombina

Eu sou Pierrot

 
Mas é carnaval

Não me diga mais 
quem é você

Amanhã, tudo volta 
ao normal

Deixe a festa acabar

Deixe o barco correr

Deixe o dia raiar

Que hoje eu sou

Da maneira que 
você me quer
O que você pedir

Eu lhe dou

Seja você 
quem for

Seja o que 
Deus quiser

Seja você 
quem for

Seja o que
Deus quiser

Nenhum comentário: