quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AMIGOS

Amigos eu não tenho muitos, é fato.

Mas os que tenho, sei que são reais.

Meus de verdade.

Amigos que eu vejo todos os dias.

Amigos que eu vejo esporadicamente.

Amigos que eu nunca vejo, dada a distância de nossos lares.

Amigos que nem sempre me dizem coisas bonitas.

Que brigam quando discordam de mim.

Que me defendem quando sou atacado.

Amigos que as pessoas definem como os irmãos que nós escolhemos.

Amigos, sim. Aqueles com quem posso contar.

Seja para um copo de refrigerante, para uma foto, como para uma conversa.

Meus amigos. Sem eles, eu seria menos.

Menos feliz. Menos inteligente. Menos amoroso. Menos vivo.

Amigos. Felicidade de quem os tem.

Não citarei nomes.

Quem sabe é e pronto.

E cada um tem o seu lugar, o seu espaço.

Eu posso me considerar uma pessoa de sorte.

Não pela quantidade de amigos que tenho.

E sim, pela qualidade de cada um deles!!!

Nenhum comentário: