quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não existe pecado ao Sul do Equador

/

INTÉRPRETE: Ney Matogrosso
AUTORES: Chico Buarque e Ruy Guerra

/

Não 
existe 
pecado 
do 
lado 
de 
baixo 
/
Do 

Equador
/
Vamos 

fazer 
um 
pecado, 
/
Rasgado, 

suado 

todo 
vapor
/
Me 

deixa 
ser 
teu 
escracho 
/
Capacho, 

teu 
cacho, 
diacho 
/
Um 

riacho 
de 
amor 
/
Quando 

é 
lição 
de 
esculacho 
/
Olha 

aí, 
sai 
de 
baixo 
/
Que 

eu 
sou 
professor 
/
Deixa 


tristeza 
pra 
lá 
/
Vem 

comer, 
me 
jantar
/
Sarapatel, 

caruru, 
tucupi, 
tacacá
/
Vê 

se 
me 
usa, 
me 
abusa, 
lambuza
/
Que 


tua 
cafuza
/ 

Não 
pode 
esperar
/
Deixa 


tristeza 
pra 

/
Vem 

comer, 
me 
jantar 
/
Sarapatel, 

caruru, 
tucupi, 
tacacá 
/
Vê 

se 
me 
usa, 
me 
abusa, 
lambuza
/
Que 


tua 
holandesa 
/
Não 

pode 
esperar 

Nenhum comentário: