quarta-feira, 25 de setembro de 2013

GAYS FAMOSOS: ERIC MILLEGAN


MAIS CONHECIDO NO BRASIL POR SUA PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE BONES COMO ZACH, 
O JOVEM AUXILIAR D DRA. BONES, 
ERIC MILLEGAN É ASSUMIDAMENTE GAY DESDE 2003 
E POUCO DEPOIS DE SE ASSUMIR PUBLICAMENTE ELE FOI DECLARADO COMO O ATOR GAY MAIS SEXY DESTE ANO. 
EM JUNHO DE 2012 CASOU-SE COM SEU PARCEIRO CHARLES, COM QUEM MANTÉM UM RELACIONAMENTO ESTÁVEL HÁ DEZ ANOS.

ERIC NASCEU EM HACKETTSTOWN, EM NOVA JERSEY, EM 235 DE AGOSTO DE 1974.
IMAGEM FAKE DE ERIC MILLEGAN



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GAYS FAMOSOS: FRANCISCO BOSCH

FRANCISCO BOSCH NASCEU EM VALÊNCIA, NA ESPANHA, EM 05 DE OUTUBRO DE 1952

HOMOSSEXUAL DECLARADAMENTE ASSUMIDO, FRANCISCO BOSCH VEM CADA VEZ MAIS FIRMANDO-SE COMO UM DOS GRANDES BAILARINOS CLASSICOS DA ATUALIDADE, IMPRESSIONANDO COM UA TÉCNICA E HABILIDADE.

PARALELA À SUA CARREIRA COMO BAILARINO, TRABALHA TAMBÉM ESPORADICAMENTE COMO ATOR, EM GERAL EM PARTICIPAÇÕES ONDE ELE TAMBÉM POSSA MOSTAR SUA ARTE NA DANÇA.

PODE-SE AFIRMAR QUE ATUALMENTE, QUANDO SURJE UM PERSONAGEM QUE PARA SER INTERPRETADO EXIJA-SE TAMBÉM O CONHECIMENTO DE BALÉ CLÁSSICO, FRANCISCO BOSCH É SEGURAMENTE A MAIS ACERTADA ESCOLHA PARA FAZÊ-LO.

A FAMA INTERNACIONAL, FORA DOS ANAIS DA DANÇA INTERNACIONAL,VEIO COM SUA PARTICIPAÇÃO NO FILME "ALEXANDRE", ONDE ELE CONTRACENA PRINCIPALMENTE COM COLLIN FARRELL INTERPRETANDO BAGOAS, O DANÇARINO EUNUCO QUE FOI AMANTE DE ALEXANDRE - O GRANDE.



FRANCISCO BOSCH COMO BAGOAS, NO FILME "ALEXANDRE"
A cena de amor entre Bagoas e Alexandre [Collin Farrell] foi cortada antes da distribuição do filme nos cinemas, supostamente porque era explícita demais para ser aceita pelo o grande público.
 
/////////////////////////////////////////////////////////////////////

 A ARTE DE FRANCISCO BOSCH
 
 
/////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
 
OUTRAS IMAGENS
Cena de The Curse of King Tut's Tomb , filme produzido para a TV em 2006.
 
 
///
























segunda-feira, 1 de abril de 2013

Josh Hartnett


Nome completo Joshua Daniel Hartnett
Nascimento 21 de julho de 1978, em Saint Paul, Minnesota, E.U.A.
Ocupação Ator e Produtor
Altura 1,91

Sua carreira começou em 1997 na série televisiva Cracker.
Josh passou então a atuar em papéis secundários e em comerciais, iniciando-se no cinema com o papel principal no filme Halloween H20: 20 Years Later, em 1998.

Hartnett é de descendência sueca, embora nascido e criado em St. Paul, estado de Minnesota.
Na maior parte, ele foi criado por seu pai, Daniel, e sua madrasta, Molly.
Isso porque após o divórcio de seus pais, sua mãe preferiu retornar para São Francisco.

O rapaz estudou na Cretin-Derham Hall, em St. Paul, antes de conseguir uma vaga para fazer o colegial na South High School, em Minneapolis, também no estado de Minnesota.
No colegial, Josh era colega de classe da também futura atriz Rachael Leigh Cook.

Na escola, ele jogava no time de futebol americano, mas teve que abandonar o esporte após sofrer uma lesão no joelho esquerdo.

Após se formar na South High em junho de 1996, Josh se matriculou na SUNY, em Purchase, estado de Nova York.


Depois de já ser famoso, o ator, que mede 1,91 m de altura e é vegetariano, decidiu deixar o caos de Los Angeles e, em março de 2002, voltou a morar em Minnesota.

Josh seria uma das pessoas que discursariam num comício de apoio ao senador Paul Wellstone, mas, no mesmo final de semana em que o comício ocorreria, o avião que levava o Senador sofreu um acidente, que ocasionou a morte do político e outras sete pessoas.
Então, no dia 26 de outubro de 2002 (um dia após o acidente), Hartnett apareceu num comício pela paz em St. Paul e falou algumas palavras em memória de Wellstone.

Josh faz muito sucesso por causa da sua aparência. Em 1999, ele foi escolhido pela revista Teen People como uma das "21 Estrelas Mais Sexys Com Menos de 21 Anos".
E, em 2002, esta mesma publicação o elegeu uma das "25 Estrelas Mais Sexys Com Menos de 25 Anos".

Ainda em 2002, Hartnett entrou na lista das "50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo", publicada anualmente pela revista People.

Além de ator, Hartnett também tem procurado trabalhar por trás das câmeras.
Junto com o também ator Elden Henson, ele fundou sua própria produtora de filmes, a Roulette Entertainment.

Mas Josh, como ator, também teve seus insucessos.
Ele fez testes para um papel no filme "Duelo de Titãs" (2000), um drama estrelado por Denzel Washington, mas acabou não sendo aprovado.

Hartnett também apareceu em alguns clips musicais.
Fez Playground Love do Air, trilha sonora de "As Virgens Suicidas"; e apareceu também no vídeo-clip "There You'll Be' da cantora Faith Hill, a música-tema do filme Pearl Harbor.

Josh Hartnett se considera um privilegiado: além de ganhar muito dinheiro, ser admirado e querido por muitas pessoas e de fazer o que gosta, pôde conhecer o mundo por causa de seu trabalho: -"Eu sempre quis sair (pelo mundo) e ver o que havia por aí… o que me define é a sede de viajar!" - Josh Hartnett.

Alguns de seus filmes incluem: 
2010 Uma Cidade sem Lei
2008 Reação Colateral 
2008 Fugindo do Inferno 

2007 30 Dias de Noite 
2006 Dália Negra 
2006 Xeque-Mate 
2005 Loucos de Amor
2005 Sin City - A Cidade do Pecado

2002 40 Dias e 40 Noites 
2001 Falcão Negro em Perigo 

2001 Jogo de Intrigas 
2001 Pearl Harbor 
2001 Ricos, Bonitos e Infiéis 

2000 Seu Amor, Meu Destino 
1999 As Virgens Suicidas  1998 Prova Final 
1998 Debutante 
1998 Halloween H20 - Vinte Anos Depois 

 //////////////////





segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dr. Zachary Smith, o personagem gay mais famoso de todos os tempos.


Jonathan Harris é até hoje conhecido e lembrado por sua atuação como o Dr. Zachary Smith da série americana dos anos 60 "Perdidos no Espaço".

Nascido no bairro do Bronx, na cidade de Nova York, filho de imigrantes judeus russos, Jonathan Charasuchin lançou-se na carreira artística como Jonathan Harris, personificando um ator tipicamente britânico, com gestos e sotaques impecáveis.
Quando lhe perguntavam se era procedente da Inglaterra, tinha sempre uma resposta cômica: "Não, queridos. Eu só sou afetado".

Mesmo naquele tempo, quando as mentes eram menos maliciosas, não tem como negar o fato: o Dr. Smith era gay, com certeza.
Naturalmente, nos idos de 1960 e alguma coisa, isso jamais foi  explícito, e talvez nem tenha sido proposital, mas a interpretação de Jonathan Harris e os modos "afetados" que seu intérprete emprestou ao personagem não deixam dúvida.
E o jeito do personagem agradou tanto que, aí sim com certeza propositalmente por parte de seu intérprete, ele foi ficando com modos cada vez mais afetados e gays.

Mas se o personagem era gay, quem ainda duvidar basta assistir algum episódio da série e prestar atenção, já de seu intérprete não se tem notícias de que fosse gay na vida real.
Jonathan Harris casou-se com seu primeiro amor de infãncia, Gertrude Bregman, aos 24 anos e permaneceram juntos por mais de 50 anos até a morte de Gertrude em 1993.
Afirmou o ator em entrevista que nunca traiu sua esposa ou conheceu outra mulher, uma verdadeira história de amor de contos de fada de "felizes para sempre".

Jonathan Harris era tão carismático que até o Dr. Smith de Perdidos no Espaço, que era pra ser o vilão da história, conquistou o público e literalmente roubava todas as cenas.
Era pra ter participado só do episódio piloto, mas o sucesso foi tão grande que permaneceu na série e em poucos episódios o personagem diabólico foi se transformando num "vilão bonzinho".

Ao iniciar-se a segunda temporada seu personagem já havia superado totalmente os protagonistas da série e o inseparável trio formado por Dr. Smith, Will e o robô foi ganhando cada vez mais destaque nas histórias.

Billy Mumy [adulto] e Jonthan Harris
Asssim como na série Dr. Smith e Will eram inseparáveis, também na vida real seus interprétes Jonathan Harris e Billy Mumy foram grandes amigos pela vida inteira, cultivando um relacionamento quase de pai e filho. 
Elenco de Perdidos no Espaço anos depois do fim da série
Aliás, Jonathan sempre foi o elo de ligação entre todos os membros do elenco depois do fim da série, mantendo o contato entre cada um deles.

Jonathan Harris e Billy Mummy 
como Dr. Smith e will Robinson 
em "Perdidos no Espaço"
Jonathan era conhecido por sua imensa simpatia, fidelidade aos amigos, cordialidade, educação e bons modos.

Faleceu em 3 de novembro de 2002, apenas 3 dias antes de completar 88 anos de idade, deixando um único filho de seu casamenteo com Gertrude, Richard, uma nora e duas netas "de consideração", pois são filhas somente de sua nora e não de seu filho.