terça-feira, 31 de agosto de 2010

GATOS DO PASSADO: Andy mantegna, astro-pornô.


Andy mantegna 
foi um dos mais 
lindos astros-pornôs 
de todos os tempos. 
Seu nome verdadeiro 
era Andrew M. Rodriguez.  
Nasceu no Arizona, 
Estados Unidos da América, 
em 18 de agosto de 1960, 
e faleceu em 
13 de agosto 
de 1996, 
por suicídio, 
apenas alguns dias 
antes de completar 
36 anos de idade.





sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A HISTÓRIA DA HOMOSSEXUALIDADE

ESTE VÍDEO ESTÁ SIMPLESMENTE ESPETACULAR, UM GRANDE APANHADO HISTÓRICO QEU VEM DESDE OS TEMPOS DOS HOMENS DAS CAVERNAS ATÉ OS DIAS ATUAIS, RELATANDO FATOS CONCRETOS DA HOMOSSEXUALIDADE ATRAVÉS DOS TEMPOS, SUA DIFERENTE ACEITAÇÃO EM CADA PERÍODO DA HISTÓRIA, OS ABSURDOS COMETIDOS EM NOME DA IGREJA, E AS MAIS RECENTES CONQUISTAS. SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL, TODOS TEM QUE ASSISTIR, ATÉ QUEM NÃO É GAY, PARA COMPREENDER O ABSURDO DOS PRECONCEITOS. TENHAM PACIÊNCIA E ESPEREM CARREGAR, VALE MUITO A PENA.

PÁGINA GAY NA REVISTINHA DA TINA

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Ser gay é errado..." - por quê?

ESTE VÍDEO FOI PROCUZIDO PELO /RICARDO, UM DOS MEMBROS DA COMUNIDADE QUE O BLOG TEM NO ORKUT. ACHEI TÃO LEGAL QUE RESOLVI INCORPORÁ-LO AQUI. VALE A PENA OUVIR.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CONTO ERÓTICO: A DESCOBERTA DO PRAZER

A DESCOBERTA DO PRAZER

Aos 47 anos de idade, casado há quase 25 com uma boa mulher de temperamento dócil e dedicada ao lar, um belo casal de filhos, um simpático rapaz de 21 e uma doce filha de 18 anos, bem estabelecido e com um casa confortável onde conviviam todos pacifica e harmoniosamente, Gustavo tinha tudo para ser feliz, mas na verdade sentia um certo vazio, um não sei que de descontentamento.
Talvez sentisse falta de alguma aventura na sua vida. Apesar de pai amoroso e marido responsável, também não era santo e algumas vezes chegara a ter algumas mulheres fora do casamento, mas já fazia algum tempo, ali por volta dos quase quarenta anos, que não pulava uma cerca.
O sexo em casa era cada vez mais raro e sem graça e talvez por causa da proximidade dos seus 50 anos, de vez em quando dava até uma broxada. Embora amasse sua esposa, o fato era que suas vidas haviam definitivamente caído numa pobre e cansativa rotina.

Esses pensamentos lhe despertaram a vontade de reviver suas antigas e sempre passageiras aventuras extraconjugais.
Como sempre fôra meio careta e meticulosamente cuidadoso em seus casinhos externos, resolveu experimentar algo que nunca havia feito na vida, uma aventura mesmo, e acabou ficando com a idéia fixa de ir a uma sauna. Bem, o fato é que por falta de muita experiência nas putarias práticas da vida , Gustavo desconhecia que grande número desses estabelecimentos, na verdade a maioria deles, é voltada ao público gay, e foi numa dessas que acabou por entrar quando finalmente se encorajou a realizar sua intenção.

Se sentiu um pouco desconfortável a princípio entre todos aqueles homens circulando apenas de toalhas,
mas na verdade não estranhou, pois já esperava realmente que o ambiente fosse mais ou menos assim.
O que estava estranhando era não ver ali as “massagistas” que esperava encontrar,
mas com medo de pagar mico,
não se animava a tomar informação com ninguém.
Só quando percebeu os olhares entre aqueles homens e que alguns deles se tocavam,
outros se afastavam juntos para compartimentos privativos,
é que finalmente a ficha caiu e Gustavo percebeu em que tipo de lugar havia se metido.
Assustado e meio constrangido, tratou logo de cair fora dali.

Mas foi aí que começou mesmo uma situação estranha; aquela situação não lhe saía da cabeça, ficou dias pensando nisso e no que havia acontecido, lembrando do local onde estivera e das pessoas que vira, sentindo um certo sentimento de repúdio, mas uma intensa curiosidade do que levava aquelas pessoas a se relacionarem entre si, e a esse pensamento surpreendia-se ao sentir-se meio excitado, assim com o cacete meio mole meio duro, e isso lhe fazia experimentar uma sensação de extremo desconforto em relação a si mesmo.

Apesar disso, meio sem saber exatamente por que motivo e seguindo um instinto irresistível, acabou retornando algumas semanas depois ao mesmo lugar. Desta vez demorou-se mais ali dentro e procurava observar com certa discrição o que se passava à sua volta. E continuou voltando muitas vezes depois, embora não com uma freqüência muita assídua e constante.
Depois das primeiras vezes, as cenas de homens se tocando e se paquerando já não o incomodavam mais e muitas vezes notava que também o observavam, mas nunca correspondia a esses olhares, e mesmo duas ou três vezes tentaram se aproximar dele e puxar assunto, mas Gustavo evitava sistematicamente travar amizades ou mesmo estabelecer contato com qualquer um dos outros freqüentadores.

Uns oito meses já se haviam passado 
e Gustavo permanecia como mero espectador, 
contudo já não conseguia negar 
a si mesmo a vontade e a curiosidade 
de “viver uma experiência”, 
o medo, porém, de se expor 
era ainda maior que seu inusitado desejo.

Certo dia caminhando pelo centro da cidade,
passou em frente a um desses cinemas pornôs.
Continuou andando e pensando que ali
poderia ser um lugar mais discreto,
pois cinemas são mais escuros
e as pessoas estão vestidas.
Deu a volta no quarteirão e entrou no cine pornô.
No começo não conseguiu enxergar nada, só algum tempo depois sua vista começou a clarear e pôde ver as cadeiras e se sentar. Foi ali que conheceu Hélio. Era um rapaz bem vestido e de boa aparência que estava em pé no corredor, bem próximo de onde ele se sentara. Gustavo logo o percebeu e ficou a olhá-lo, embora ainda meio acanhado. Não sustentava o olhar fixamente, mas olhava a todo instante para o lado e o observava, desviando os olhos quando Hélio o olhava também. Daí a pouco o rapaz sentou-se ao seu lado, e imediatamente Gustavo sentiu um arrepio percorrer sua espinha. De tanto olhar as cenas de sexo na tela, já estava de pau duro e cheio de vontade de transar, e a aproximação do jovem aumentou ainda mais sua excitação. Hélio olhava-o maliciosamente, mordiscando levemente o lábio inferior.

Gustavo ainda evitava manter fixo o olhar, mas virava o rosto constantemente para o lado, e sua respiração ofegante não disfarçava o mau contido desejo. Hélio recostou-se melhor na cadeira, roçando seu ombro no de Gustavo e sem dizer nada esticou o braço e segurou o cacete duro do outro. Ficou acariciando suavemente, Gustavo afastou um pouco as pernas para sentir melhor o pau inteiro na palma da mão do jovem.
Com sua mão segurou a de hélio, para que ele apertasse mais seu cacete. Depois de alguns minutos, não muito tempo, hélio sussurrou ao seu ouvido e perguntou se não gostaria de ir com ele até uma das cabines privativas. Gustavo balanço a cabeça afirmativamente e respondeu com um “ham-ham”. Mas era a primeira vez que entrava ali, nem sabia que existiam essas cabines, nem tinha idéia de onde elas ficavam, pediu então ao outro que fosse na frente e mostrasse o caminho.

Só quando chegaram na cabine, onde a luminosidade era melhor, é que Gustavo pôde ver claramente seu parceiro. Tratava-se de um belo rapaz, alto, esbelto, muito bonito realmente. Mas o que mais chamou sua atenção, é ele não parecia nada afeminado, tinha uma aparência bastante máscula e viril, e se o visse na rua jamais imaginaria que fosse gay.


O rapaz sentou-se e puxou o outro pela fivela do cinto mais para perto de si. Gustavo sentia-se um pouco inseguro, e agora que tudo finalmente estava chegando em vias de fato, nervoso também, afinal, essa seria sua primeira vez com outro homem. Mal conseguia acreditar que alguém tão jovem e bonito pudesse se sentir atraído por um cara mais velho como ele. Não que fosse um cara feio e acabado, mas já estava com metade do cabelo grisalho, mostrando já um princípio de calvice, uma barba baixa e bem cuidada, quase totalmente branca também, e embora procurasse cuidar bem do corpo evitando comidas que engordassem, já cultivava uma discreta barriguinha, dessas que não aparecem muito por sob a camisa, mas que se revelam logo quando despidos.

Para sua surpresa, hélio começou a acariciar sua barriga e disse:

- Que barriguinha mais sexy e durinha.

E enfiando em seguida a mão sob a camisa de gustavo:

- Hum, quantos pelos, adoro isso. Tenho o maior tezão em ursos.

Gustavo era realmente bem peludinho, mas nessa época nem sabia o que significava a expressão urso. Queria era começar logo a putaria, já sentia o pau explodir e latejar dentro da roupa e não se agüentava mais de tezão. Abriu o cinto e a calça e colocou o cacete pra fora. Foi a vez de Hélio se surpreender, não esperava que o outro tivesse um cacete tão grande: 21 cm, pentelhudo, grosso e marcado de veias. Mas isso não pareceu deixá-lo assustado,
mordeu o lábio mostrando o quanto aquilo lhe agradou e aproximou o rosto daquele cacete enorme, enfiando o nariz entre os pentelhos, roçando o saco com seu queixo, antes de começar a lamber primeiro as bolas e depois o cacete, pedaço por pedaço antes de chegar na cabeça do pau e ficar brincando nela com a ponta da língua. Gustavo não suportava mais tanto tezão, não conseguia mais esperar. Enfiou os dedos entre os cabelos de hélio e enfiou o cacete dentro da sua boca. Como era úmida e quente aquela língua, e como fazia maravilhas. Hélio mordiscava sua rola, apertando levemente com os dentes, engolia até o fundo da garganta. Era incrível, quase inacreditável como conseguia botar aquele cacete todo dentro da boca. As vezes soltava o caralho e mordiscava também o saco, enfiando na boca as duas bolas, deixando Gustavo enlouquecido de tezão e prazer.


Jamais Gustavo poderia imaginar que outro homem pudesse lhe dar uma sensação tão extrema de prazer. Esse pensamento deu um leve nó na sua cabeça, mas não o suficiente para lhe tirar o tezão, só que sentiu uma grande necessidade de se afirmar como o macho da situação, o dominador. Tirou o cacete da boca de Hèlio e começou a dar com ele em seu rosto, dando-lhe uma verdadeira surra de rola. Depois enfiou de novo dentro da sua boca, fazendo um movimento de vai e vem como se estivesse metendo numa boceta. Ficou assim um tempinho, e a cada instante, aquilo parecia cada vez melhor e mais gostoso.

Tirou então a roupa toda e sentou-se no chão. Hélio também tirou a calça e a cueca, ficando só com a camiseta branca. Esta cena encheu Gustavo de tesão, o rapaz tinha umas pernas grossas e bem torneadas, uma bunda redondinha e carnuda, empinada. Poucos pelos, tanto nas pernas como nos pentelhos, era uma visão deliciosa. Se coloou de 4 entre as pernas de Gustavo e caiu de novo de boca no seu cacete. Gustavo sentia seu caralho em brasa, estava tão excitado que podia sentir o pulsação da sua rola dentro da boca de Hélio.
Ficava olhando o rapaz engolir inteira sua rola e tirar novamente da boca até a pontinha da cabeçorra. Hélio começou a acariciar então o cacete de seu parceiro, punhetando-o levemente e esfregando a rola em seu rosto, olhando-o com os olhos em brasa, numa expressão ao mesmo tempo doce e maliciosa.

Do bolso de sua calça, jogada ao lado no chão, hélio pegou um drops de hortelã e colocou na boca uma bala.
Quando, então, chupou novamente o pau de Gustavo, ele ficou ainda mais cheio de tezão, que sensação maravilhosa aquela boca quente junto com o frescor da hortelã. Jamais tivera uma sensação tão forte assim.

A partir de então, hélio começou a explorar mais o corpo de seu parceiro, lambendo sua barriga e os mamilos, mordiscava suas coxas, sua virilha, chupava as bolas e passava a língua embaixo do saco. Gustavo estava a beira do delírio, chegava a sentir vertigem de tanto prazer, jamais uma mulher lhe fizera carícias assim, até aquele momento, nem sequer supunha que além do pau, outras partes de seu corpo poderiam lhe proporcionar prazer.
Era tudo muito gostoso, aquele garoto provavelmente nem imaginava que estava lhe proporcionando o maior prazer que jamais tivera em sua vida, levando-o quase a beira de um desfalecimento.

Finalmente chegou o momento que Gustavo mal conseguia esperar. Hélio pegou uma camisinha e vestiu no cacete de seu parceiro. Gustavo não se continha mais, começou a alisar a bunda do rapaz e a enfiar o dedo em seu rabo. Embora coroa, e apesar da barriguinha, ele ainda tinha um corpo atraente, embora do tipo grandalhão, peito largo, peludo, braços grossos e mãos grandes, um estilo meio brutamontes. Já hélio era todo bem definido, saradinho, mas sem chegar a ser marombado, alto também, mas não tanto quanto Gustavo, e uma pelugem macia e ralinha a lhe cobrir a pele. Embora tivesse uma aparência viril, perto de seu parceiro, parecia mais delicado e frágil, e esse contraste entre os dois agradava e confortava Gustavo, pois lhe dava mais claramente a impressão de que ele era de fato o macho na história, e fazia-o sentir-se menos culpado por estar transando com outro homem.

Gustavo posicionou-se de joelhos por trás de Hélio, que se pôs de 4, e a visão que teve lhe pareceu a do próprio paraíso. Aquela bunda carnuda e durinha, empinadinha, o buraquinho do cu se abrindo pra ele, as coxas abertas com aquele saquinho aparecendo entre as pernas aabaixo da linha da bunda. Encaixou a cabeçorra do pau naquele buraquinho e começou a empurrar devagarinho, apesar de estar louco de vontade de meter,
não queria machucar
seu lindo bebê,
com medo que ele
retrocedesse
e desistisse de lhe dar
aquela bunda maravilhosa.
Foi metendo aos poucos,
parava, tirava o pau
e recomeçava novamente,
enfiando um pouquinho
mais fundo de cada vez.
Quando sentiu seu saco
encostar na bunda de Hélio
e viu que aquele
cuzinho apertado
engolira todo seu cacete,
foi tomado
de grande euforia
e uma enorme satisfação.
Começou a fazer então um suave movimento de vai e vem, mas aquele cu era tão apertadinho que mal conseguia desizar seu cacete dentro dele, ficava preso. Continuou bombando devagarinho e aos poucos sentiu que seu parceiro relaxava mais e os músculos do anus começar a ficar mais macios. Poucos minutos depois seu cacete já deslizava livremente, sentia ainda lhe apertar o pau, mas ele já entrava e saía com facilidade, Hélio estava pronto pra levar vara com vontade.
A visão de sua grossa tora entrando e saindo naquela bunda deliciosa era tão excitante que Gustavo chegava a sentir tremores percorrerem seu corpo. A satisfação de meter naquela bunda, aquele prazer inenarrável era tão enorme que suas pernas chegavam a ficar bambas.

Segurou-se com ambas as mãs na cintura de Hélio para dar mais sustentação ao corpo, e foi aumentando cada vez mais o ritmo de seus movimentos. Conforme percebia que os gemidos de jovem expressavam somente prazer e nenhuma dor, bombava cada vez mais forte dentro daquele cu. Nunca Gustavo se sentira tão forte e viril, tão macho e poderoso, metendo feito um louco no rabo de outro homem, dominando outro macho. Enquanto socava forte em Hélio, ouvindo as lapadas do seu saco nas carnes do rapaz, sua bolas batendo nas dele, nem mesmo se sentia como ele mesmo, sentia-se um varão selvagem, desvairado de prazer, louco pra gozar, grunhindo gemendo e urrando de prazer.
Gemidos e urros que se somavam aos de Hélio que mais empinava e erguia a bunda, para que mais fundo ainda receber aquela grossura toda bem no fundo do seu rabo.

Ao mesmo tempo que deseja gozar e dar vazão aquela ânsia de prazer, queria também que aquele momento durasse para sempre, que nunca mais tirasse o pau de dentro daquele cu. Jamais pensou que trepar fosse assim tão maravilhoso, era a maior experiência sexual de sua vida. Sentia prazer antes, mas jamais naquele nível, nunca de forma tão forte e acentuada.

E entre os gemidos falava indecências: “É rola que você quer? Toma, então, seu puto! Tá gostando de levar rola? Empina bem essa bundinha pra mim que eu quero enfiar meu cacete nesse cu até a raiz dos pentelhos.”

Estava tão bom meter naquele rabo, que se pudesse gostaria de se enfiar inteiro dentro daquele cu, não somente o cacete.

Gemiam tanto os dois, e estavam tão desvairados de prazer, que provavelmente poderiam ser ouvidos do lado de fora. Gustavo socava tão alucinadamente que já estava suado e seu pau de tão duro chegava a doer, mesmo assim queria mais mais, as pernas já desfaleciam, mais ele ainda mais se esforçava e mais forte procurava socar. Só diminua um pouco o ritmo quando sentia que já estava prestes a gozar, para retardar mais aquele momento e mais aproveitar aquela delicia de cu, mas em seguida retornava novamente à carga.

Depois de meter assim por um bom tempo, Gustavo percebeu que não conseguiria se conter mais, a vontade de gozar já lhe dava desespero, era chegada a hora, não podia mais protelar esse momento. Nos segundos que precederam o gozo, meteu mais forte ainda, embalado pelo intenso orgasmo que sentia, e ao sentir jorrar seu leite, enterrou bem fundo sua rola, apertando suas virilhas contra aquela bunda que o estava enlouquecendo, apertando e puxando forte a cintura de Hélio de encontro ao seu corpo. Podia sentir seu leite sainda farto em fortes golfadas, cerca de 4 ou 5 intercaladas apenas alguns segundos entre uma e outra.
Apesar de estar com o pau enterrado até o saco e leitar fundo no rabo de Hélio, era tanto leite que o sentiu escorrer de volta, melando seu saco. Seu corpo se contorcia em espasmos de prazer a cada golfada, de sua garganta escapavam urros alucinados e selvagens de prazer. Esporrou feito um cavalo, a vista ficou turva, uma vertigem fez sua cabeça girar, por um momento perdeu o fôlego e teve que respirar fundo. Aos poucos foi sentindo como se seu corpo retornasse a terra, uma sensação gostosa de bem-estar e prazer saciado lhe encheu o peito.

Hélio que durante todo esse tempo continuara de 4, se tocava uma punheta em movimentos ágeis e velozes, com força, e mal Gustavo pensou que finalmente parava de gozar, foi a vez do rapaz. Seu leite também voou longe, caindo no chão mais a frente, e seu cu piscava e mais se apertava a cada jorro, apertando mais ainda o cacete de Gustavo que ainda não estava totalmente mole. A sensação daquele cu mordendo seu pau lhe deu nova onda de prazer, e embora de forma mais suave, mas muito agradável, Gustavo sentiu que soltava ainda mais um pouco de leite dentro de hélio.

Quando hélio terminou de gozar e encostou novamente a mão no chão para aopiar melhor o peso do corpo, Gustavo o empurrou suavemente para o chão com seu próprio corpo e se abraço a ele, sentindo seu peito nas suas costas, suas penas se roçando, o perfume de seus cabelos no seu nariz. Ficou assim abraçando-o por trás, sem tirar o pau de dentro. Usufruindo aquela sensação de paz, aquele cansaço gratificante e gostoso no corpo, o calor da pele do seu menino encostada na sua.

Mas não durou muito esse momento, seu pau ainda estava meio borrachudo, ainda não amolecera totalmente, e Gustavo lembrou-se que a camisinha podia se soltar e vazar, ao pensar nisso lembrou a sensação de saco melado que sentira quando seu seite escorrera do cu de Hélio... Como era possível que tivesse escorrido?

Tirou então o pau e só compreendeu, tinha sido tão violenta aquela transa, tão radical, que a camisinha estourou lá dentro.

- E agora, cara? Isso não podia ter acontecido. – comentou ele com um olhar preocupado.

Hélio lhe retirou o pedaço da camisinha que ainda estava enfiado no cacete. /tirou da sua calça um lenço de papel e limpou o saco e o pau de Gustavo que ainda estava melado do seu próprio leite. Respondeu com ternura na voz:

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem... Foi uma foda tão gostosa, tão maravilhosa, nada de ruim vai nos acontecer, não seria justo.

O que o rapaz não podia imaginar é que daquele momento em diante ele mudaria para sempre a vida de Gustavo. Aquele urso grande e vigoroso pegou sua duas mãos e o fez segurar seu pau entre elas. Perguntou:

- Você gostou mesmo?

- É claro, foi ótimo. Que cacete gostoso você tem.

- Quer ficar com ele pra sempre? É seu. Nuca dei uma trepada tão boa na minha vida. Esse cacete é todo seu se você quiser. Aceita? Eu quero ser teu macho, pra sempre, você aceita?

Hélio balanço a cabeça afirmativamente:

- Quero.

Desde então eles ainda estão juntos, já se vão uns dez anos. Apesar de já estar agora com quase 60 anos, Gustavo ainda está cheio de tezão com sua criança e toda vez que se encontram o sexo continua maravilhoso. Aos poucos Gustavo percebeu que se apaixonara também pelo seu jovem amante Em pouco tempo se soltou cada vez mais nas carícias, até finalmente beijá-lo na boca, lhe acariciar todo o corpo, aprendedo com ele as manhas do sexo e do prazer. Apesar de ficar cada vez mais íntimo e a vontade com seu parceiro, até mesmo ao ponto de brincar também com o cacete dele, ainda é exclusivamente ativo e nunca se sentiu mais homem e mais plenamente feliz desde que conheceu Hélio.

Nunca abandonou a esposa e a família, e sua experiência com o rapaz e o que aprendeu com ele, fez-lhe também proporcionar mais prazer a sua esposa. Ambos seus filhos já lhe deram netos, e depois de uns dois ou 3 anos Hélio lhes foi apresentado como um bom amigo. Todos se dão muito bem, e ninguém desconfia que eles tenham um relacionamento. Apesar de gostar muito da esposa, Gustavo encontrou sua verdadeira alma gêmea em Hélio, que nunca lhe cobrou o fato de ser casado e até o incentiva a manter a estrutura de sua família. Gustavo nunca teve outro parceiro na sua vida, Hélio foi seu primeiro e até hoje o único, e jamais antes de conhecê-lo seu cacete foi tão bem tratado e desejado ou lhe proporcionou tanto prazer.